Uma obra com essa magnitude merecia sim um prêmio


Construir uma história sólida não é algo simples. O esforço é imprescindível. Quando se trata de uma marca, o empenho precisa ser ainda maior. É necessário manter a qualidade do serviço, investir constantemente em inovação e tecnologia, apoiar o desenvolvimento de novas frentes e fazer mais. Sempre mais.

E por fazermos sempre mais, mais uma vez, somos um dos vencedores do Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil.

Criado em 1993 o prêmio tem como objetivo colocar em realce no âmbito nacional, os trabalhos de engenharia de ar condicionado com méritos técnicos que atendem os requisitos de preservação do meio ambiente e de eficiência energética. Desde sua criação, foram homenageadas com a premiação 174 obras de destaque.

Este ano vencemos na categoria “Obra Nova/Conforto” com a obra do Centro de Convenções Salvador. O local é um espaço projetado para a realização de eventos, proporcionando uma experiência única aos seus visitantes.

São 37.631 m² distribuídos em 3 pavimentos, uma CAG composta por 04 unidades resfriadoras de líquido variável do tipo parafuso e 3 torres de arrefecimento, totalizando 2.152 TR’s.

Nos pavimentos foram distribuídas 31 unidades de Fan coils e 27 caixas de ventilação para o tratamento de ar e climatização dos ambientes, totalizando 1.500 TR’s, além de casas de máquinas equipadas com ventiladores mecânicos, dedicados à extração de fumaça e pressurização de escadas.

O nosso trabalho é focado na entrega de soluções personalizadas que atendam às necessidades dos nossos contratantes, o que nos permitiu instalar um sistema de climatização robusto em um dos ambientes de maior salinidade do mundo.

Por isso fazemos mais.
Por isso somos referência.

Grupo Artemp.
Vencedor de 03 edições do Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *