O verão está nos deixando



O verão está nos deixando, e com ele aquela sensação de despedida que nos deixa com um aperto no coração e uma saudade imensa do calor nas ruas, das praias e de tudo que essa estação quente traz consigo.

Sabe aquela equipe que mantêm a pintura do seu edifício, ajusta os equipamentos elétricos e realiza a limpeza de alguns locais? Eles fazem parte de uma equipe de manutenção predial.

Mas não poderíamos deixar de lembrar-nos dos momentos maravilhosos em que demos uma pausa nessas altas temperaturas e aproveitamos um ambiente confortável com o ar condicionado.

Nós estivemos com você durante todo esse tempo, dando dicas nas nossas redes e cuidando dos seus sistemas enquanto você mais precisou dele.

Esperamos que você tenha aproveitado muito o clima agradável do verão e o ar confortável do seu ar-condicionado. Lembre-se de cuidar bem das suas máquinas, e contar conosco para deixá-las preparadas para o próximo verão.

E para você que ainda não possui um equipamento de climatização ideal para o seu imóvel ou empreendimento, fale conosco agora mesmo!

Esse é o melhor momento para comprar o seu ar-condicionado.

Conte com quem faz mais. Conte com o Grupo Artemp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *