Fazemos mais que manutenção

Você até pode estar satisfeito com seu atual contrato de manutenção. Mas é porque ainda não conhece os serviços de manutenção em climatização do Grupo Artemp.

Com 25 anos de mercado, investimos constantemente na qualificação de nossos profissionais e em ferramentas digitais que aprimoram os atendimentos e as inspeções realizadas nas manutenções preventivas.

Você contará com uma empresa certificada internacionalmente através das normas (ISO) 9001 e 14001, garantindo a padronização na prestação dos serviços e a garantia de consciência ambiental no descarte correto dos resíduos, como o reaproveitamento dos gases refrigerantes que realizamos, por exemplo.

E se ainda assim você ficou na dúvida, te damos quatro motivos para contar com um serviço de manutenção experiente:

  • Cronograma preciso: as manutenções preventivas ocorrem com uma certa frequência que garantem o funcionamento perfeito dos equipamentos;
  • Atenção ao PMOC: ao iniciar um contrato o PMOC é elaborado segundo as legislações vigentes e as manutenções são realizadas com base no documento;
  • Foco na saúde: as limpezas realizadas nos equipamentos, filtros, dutos e tubulações eliminam bactérias e a possibilidade de problemas de saúde como alergia, resfriado, gripe e tosse;
  • Redução de custos: as ações de manutenção corretivas e preventivas reduzem os custos extras com reparos desnecessários.

Então, não espere por um problema para contratar um serviço de manutenção que centenas de empresas já confiam. Faça mais por sua empresa e pelo seu patrimônio.

Conte com quem faz mais. Conte com o Grupo Artemp.

Fazer mais por cada um de nossos clientes é o nosso diferencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *