Somos tricampeões do Prêmio Destaques do Ano SMACNA Brasil

Durante a nossa história, nós implementamos soluções que hoje se integram a rotina de milhares de pessoas e levam para cada uma delas conforto, segurança e robustez.

Uma marca como a nossa não poderia investir tanto em pesquisa e desenvolvimento, bem como na qualificação de seus colaboradores, e não possuir obras premiadas.

Até este exato momento, além das certificações em dois padrões (ISO) globalmente importantes, somos tricampeões do prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil, referência nacional no segmento de climatização.

Em 2021, vencemos a premiação com a obra do Centro de Convenções de Salvador, na categoria “Obra Nova/Conforto”.

No ano de 2016, também na categoria “Obra Nova/Conforto” ganhamos com a obra da nova sede do Banco Central do Brasil (BCB) em Salvador.

Já em 2015, fomos premiados mais uma vez na categoria “Obra Nova/Conforto” com a ampliação da sede da Petros/Petrobras, também em Salvador.

Cada uma com sua especificidade, nossas obras destacaram-se dentre as concorrentes, deixando claro mais uma vez o nosso compromisso em entregar soluções personalizadas que atendam de maneira integral as necessidades dos nossos contratantes.

Fazemos mais que entregar obras.
Fazemos história.

Grupo Artemp.
Vencedor de 03 edições do Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *