A pergunta sobre o Chiller que não quer calar

Se o Chiller é voltado para os sistemas de climatização de médio e grande porte, sua manutenção também é um serviço de mesma grandeza? Isso poderá me custar mais?

Um sistema que usa o Chiller como unidade de condensação exige um cuidado maior, já que ele é o responsável por climatizar diversos ambientes de grande porte. O que não significa um custo absurdo, já que o equipamento em si é robusto e econômico e foi projetado de maneira a facilitar as manutenções periódicas.

Essas manutenções são sugeridas pelos fabricantes e conduzidas por empresas especializadas e experientes nesse tipo de atendimento. Essas rotinas são baseadas em um PMOC, dado o tamanho dos empreendimentos que abrigam esses equipamentos.

Elas consistem na higienização geral do sistema, análise do nível de óleo, verificação e correção de vazamentos, medição, registro e regulagem de pressões e temperaturas, verificação de ruídos, vibrações, termostato e válvula moduladora e análise da condição do isolamento térmico.

Quer um atendimento voltado à manutenção de Chiller (Sistemas de Água Gelada)? Estamos disponíveis agora para te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *