Que tal elevar sua obra às alturas?

Nossa experiência em climatização nos permite atuar em diversas circunstâncias para oferecer sempre o melhor resultado aos nossos clientes. É a sua obra nas alturas.

Quando realizamos um estudo de caso para implementação ou reparo de um sistema de climatização, verificamos diversas variáveis e as vezes identificamos a necessidade de realização da atividade em terraços ou locais extremamente altos.

É aí que entra o içamento. O processo, geralmente utilizado para os principais equipamentos do sistema (na foto vemos um Chiller), consiste na elevação desses objetos em modo vertical com a utilização de máquinas que são escolhidas baseadas no peso da carga. A alta tecnologia desses equipamentos permite a conclusão do serviço com extrema segurança.

O içamento de carga é realizado utilizando algumas técnicas manuais e equipamentos específicos. Inclusive, é necessária autorização prévia do condomínio para sua devida execução.

Vai instalar algum equipamento de climatização no seu edifício ou condomínio? Precisa de reparo em um local de difícil acesso? Conte com a gente. Estamos disponíveis agora para tirar suas dúvidas sobre este e outros serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *