O que faz o nosso time?



Por que fazemos mais?

A gente falou recentemente como os engenheiros são importantes nas atividades que realizamos diariamente, mas nada disso aconteceria sem as outras pessoas competentes envolvidas no processo, não é mesmo?

Além do time de engenheiros, também possuímos diversos colaboradores espalhados por toda a Região Nordeste que carregam consigo o espírito Grupo Artemp.

Em nossa sede em Salvador, por exemplo, somamos mais de 200 pessoas que atuam em diversas áreas administrativas, necessárias para o andamento das nossas obras e serviços, observando sempre o mais alto padrão de qualidade atestado pela (ISO) 9001.

Para manter esta excelência, nosso time é treinado frequentemente com vídeos, conteúdos digitais e palestras presenciais escalonadas que reforçam a cultura organizacional da marca e padrões de operação e gerenciamento.

Hoje, somos mais de 700 colaboradores que aprimoram seus conhecimentos diariamente em diversas áreas como Finanças, Comunicação, Atendimento ao Cliente, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Gestão de Pessoas, Saúde & Segurança do Trabalho, Meio Ambiente & Logística Reversa, Vendas e muitas outras.

Poder contar com uma estrutura completa de profissionais altamente competentes à disposição de sua empresa, obra ou residência é um diferencial e tanto não é mesmo?

É por isso que fazemos mais por nossos clientes.

Conte com quem faz mais. Conte com o Grupo Artemp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *