As vantagens da Engenharia integrada


Conceito recente na área, a Engenharia Integrada é uma metodologia estratégica que permite o desenvolvimento de soluções para os clientes utilizando-se das ferramentas dispostas nas diversas áreas da Engenharia e da Arquitetura.

Essas soluções são pensadas de maneira sistêmica, propiciando um trabalho conjunto entre as áreas envolvidas, visando sempre a execução da obra da maneira mais rápida e econômica possível.

As empresas que atualmente trabalham com uma atuação ampla no campo da engenharia geralmente conseguem fornecer essa categoria de serviço, já que agregam diferentes áreas sob uma única marca.

Em locais onde essa convergência já acontece, o cliente não precisa mais procurar por duas empresas diferentes para realizar dois ou mais serviços, como obras de climatização e obras de instalações gerais, por exemplo.

No Grupo Artemp somos especializados nas Engenharias Térmica e de Instalações Gerais, e por meio delas fornecemos soluções integradas aos nossos clientes, permitindo uma atuação ampla que minimiza custos e maximiza resultados.

Com a Artemp Engenharia Térmica, área responsável pelas obras de climatização, já entregamos uma capacidade superior a 100.000 TRs em obras distribuídas por diversos estados da Região Nordeste.

Quer descobrir como nossas soluções integradas podem ajudar você e sua obra a fazerem mais? Fale conosco!

Somos o Grupo Artemp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *