Quando preciso limpar meu aparelho?


Atualmente os aparelhos de ar-condicionado comercializados no mercado possuem uma alta durabilidade e até garantia estendida em alguns casos.

Os avanços da tecnologia permitem o desenvolvimento de recursos que ampliam a vida útil desses produtos, como a função Inverter, que com seu acionamento inteligente, protege de desgaste mecânico itens importantes do sistema como o compressor e o condensador.

Mesmo com todo esse avanço e garantia assegurada pelos fabricantes aos seus aparelhos, eles ainda não possuem a capacidade de realizarem manutenções automaticamente.

O que isso quer dizer?

Que se você tiver um problema técnico relacionado a uma peça com defeito, problemas na fabricação do equipamento ou um vício no produto, sua garantia poderá ser acionada.

Mas se o seu problema for ocasionado por falta de limpeza e manutenção, sua garantia não poderá ser utilizada e você precisará arcar com os custos do reparo, independentemente do tempo de comprado que o produto tenha.

Por isso fique atento. Mantenha seu calendário de manutenção preventiva em dia para evitar problemas em seu aparelho. Assim você poderá contar com sua garantia no momento certo.

Conheça agora mesmo nossos serviços de manutenção e conte com quem faz mais por você.

Somos o Grupo Artemp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *