Como funciona o VRF GHP


Buscamos diferentes aplicações que atendam os nossos clientes da melhor maneira. E como alinhamos essas soluções aos nossos melhores serviços, precisamos conhecer bem cada opção disponível.

Hoje vamos falar do GHP. Escolha eficiente e de simples instalação, o Gas Heat Pump (ou bomba de calor acionada pelo motor a gás) é um sistema de ar condicionado do tipo VRF. Assim como os outros VRFs, também permite a instalação de diversas unidades evaporadoras dependentes de uma única condensadora.

Seu destaque fica por conta do motor a gás, que além de silencioso, é o responsável por tornar o equipamento extremamente mais econômico. Alguns modelos ainda podem aquecer água e servir como gerador de energia.

A tecnologia utilizada pelo GHP é ideal para aplicações em edifícios que usam o gás como fonte de energia ou quando é preciso um melhor aquecimento, já que o equipamento também possui tal função.

Também possui outra vantagem: é mais compacto que a maioria dos modelos existentes no mercado. Sua manutenção é extremamente delicada, já que a principal peça do sistema, seu motor a combustão de alto desempenho, exige um maior conhecimento técnico e cuidado no manejo e reposição de peças.

O equipamento ainda consegue gerenciar seu compressor de forma inteligente, alterando as rotações para climatização ou aquecimento (inverter) e administrando o balanceamento de óleo.

E como sabemos de tudo isso? Somos pioneiros na instalação e manutenção de GHP em Salvador. A Escola Girasol e o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia são os nossos clientes que usufruem da tecnologia e aproveitam a maximização de resultados e alto desempenho oferecido pelos equipamentos.

Quer contar com uma empresa referência em inovação e capacitação?

Escolha quem faz mais.

Escolha o Grupo Artemp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *